sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um desabafo ao meu grande amigo

Bom, são tantas coisas para falar, mas você quer saber de minha nova aventura e de quanto tempo isso vai durar, quantos dias? Quantas horas? Você é meu amigo, não tem como mentir ou até mesmo saber o que será daqui para frente. Você sabe quantos amores tive, quantos eu acreditei ser ‘dessa vez’ e não foi.É até estranho falar, sim eu já senti algo semelhante , já que todos os amores são diferentes, mas não sei como lidar, não tenho controle sobre mim e do que fazer. E só de olhar o nome da pessoa mencionado em nossas outras cartas eu já mudo todos os meus planos. Eu estou bem e mal.
 Amar e ser recíproco como eu sempre disse ,é o que não abro mão. Amei só por um tempo, amamos juntos e agora eu não sei. Mas sei o quanto esse sentimento caminha comigo em quase todos os momentos. Eu esqueço, puxo uma distração e sem dar conta de mim, volto a onde eu queria estar ou até mesmo deveria estar. Não quero sofrer, quero ter um motivo para a batalha, não quero lutar e perder. Tenho que saber onde estou pisando e agora estou pisando no liso. Caio, levanto, paro ,continuo, desisto e prossigo. Posso fazer isso, posso fazer quantas vezes for preciso se souber que aquela pessoa estará comigo. Mas eu preciso que me diga, como uma motivação, um empurrão para seguir.
 Acho injusto perdemos esse sentimento por uma terceira pessoa. Essa terceira pessoa por mais importante que seja para ambos, não pode interferir no que nós dois queremos. Não queremos magoar ninguém, e nessa, acabamos magoando a nós mesmos. Não está sendo fácil e a tendência é piorar. A decisão pela primeira vez não está em minhas mãos, quem decidirá se ficaremos ou não juntos, dessa vez não sou eu. Esse meio entre ir e ficar dói, sufoca. Eu queria que nos amássemos sozinhos, sem ninguém mais sentindo algo por mim .Mas não é assim e sinceramente não pretendo parar, não quando posso fazer o meu grande e novo amor feliz.
 Amizade, amor, confiança. Um triângulo amoroso sendo criando involuntariamente e agora é tarde demais, nós três amamos, mas apenas dois serão felizes, talvez um ou quem sabe nenhum, não sei. Mas eu gostaria de mencionar que meu sentimento é verdadeiro , que eu quero e vou assumir o que for, só preciso de um ‘sim’.Não é justo com nenhum dos três, do fundo do meu coração não quero abalar a amizade de ninguém, mas escolhas são necessárias, e eu já fiz a minha, estar ao lado de quem eu amo, é isso.
 Sinto por transtornos e verdades feridas,sinto principalmente por amar e estar só.

Nenhum comentário: