terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma carta ao meu grande amor.

 Aproximadamente 24 horas não somos mais o que éramos.São tantos sentimentos completando meus pensamentos,coração,razão que eu mal posso descrever todos.Não posso porque dói e sufoca,não posso porque não sei diferencia-los,não posso porque até eu não sei exatamente o que estou sentindo,além de dor.Você já sentiu como se um buraco estivesse dentro de você e ele aumentasse a medida em que um nome,um unico nome viesse a sua mente, novamente e novamente?
 Tenho um certo medo,não nego.Gosto da dor que está dentro de mim,quero afasta-lá,quero ser feliz mas tenho receio de que junto a ela vá tudo o que construímos juntos.Lembro de cada tijolo que ergueu aquela casa,do suor,do choro angustiante,da sua voz suave confortando-me para a batalha.Lembro dos gritos e palavras doídas trocadas mas não esqueço do amor no final de tudo.Sua voz, a unica que meus ouvidos pediam ao cair da noite.
 De tudo que amedronta meu coração,o pior é saber da sua futura felicidade sem mim. Egoistamente desejei que sofresse,que lutasse,que voltasse.Racionalmente desejei sua felicidade,que achasse o caminho que tanto busca,o caminho sem minhas mãos.Um futuro brilhante,faculdade,amigos,sucesso.Você merece.Mas tudo isso será sem minha companhia por perto, será que você sentirá minha falta e lembrará de nós,como eu farei?
 Tem tanto de você dentro de mim, não consigo separar o que é você e o que sou eu.Não consigo aceitar, mas consigo compreender.Estamos machucados,estamos sensíveis mas logo passa e outras pessoas viram.Essa é a parte que eu gostaria de não pensar.Não ache que eu queira que você não encontre alguém bom,como sempre mereceu.Só não posso aceitar hoje outra pessoa nos seus braços,que até ontem eram meus.
 Outra pessoa rindo do seu sotaque lindo e as mais variadas mudanças de humor.De como você fala baixinho quando alguém está magoado com você ou de quando pede carinho, sentindo ciúmes e medo de perder.Da sua mão de pianista,do seu talento,piadas pouco engraçadas que eu daria tudo para ouvir novamente.De como resmunga quando quer algo e de como torna-se a coisa mais linda do mundo sorrindo.De como fazia de tudo para nos falarmos a noite,das nossas conversas sobre tudo a qualquer hora,da sua respiração ofegante,das suas tolices,meiguices,da sua perfeição perante meus olhos,de como era a pessoa mais encantadora em meu mundo.
 Eu escolhi,você escolheu.Não estamos de mãos dadas,somos livres agora depois de tanto tempo.Eu não sei até onde escolhas podem nos levar,mas sei que algumas doem ao ponto de querermos arrancar nosso coração.O meu ainda continua com você e eu gostaria que devolvesse se possível,porque eu ainda preciso respirar.
 Mas,se ficar com ele vai retirar um pouco do que sente,pode continuar. Mais do que a minha dor, é saber que o seu coração, tão pequeno e tão meu pode estar ferido.Isso sim é fim para mim. Então saiba que o seu rostinho foi o melhor e o que mais retirou sorrisos dos meus lábios.Meu sorriso,é isso que você sempre foi.
 Posso guardar você de muitas forças.No momento, sinto raiva, dor e um amor gigantesco querendo meu corpo junto ao seu,nossas vidas unidas,nosso futuro um só.
 Fomos fortes,fizemos o improvável,nos completamos na madrugada,dois em um.Lembrar de tudo, mesmo sabendo do fim, é confortante.Saber que encontrei você,que fomos um do outro algum dia e de que tudo foi absolutamente maravilhoso.Meu grande amor,obrigado por ter aparecido e retirado dores em mim, mesmo que eu esteja com algumas, você foi essencial em cada momento, e em cada momento o principal.Assim como ''carneiros poderiam se tornar reais'' e eu ''poderia ouvir a sua voz o dia inteiro'' de alguma forma um pedaço do meu coração continuará com você. Encontre alguém, encontre nossa Valentina, encontre sua felicidade longe de mim. E então eu prometo que seremos felizes, eternamente.


Todos os meus melhores sentimentos para você.

Nenhum comentário: